Procure Aqui no Blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - My Way To Be (Cap 9)


Christhian:Jay, Acho Que Vamos Ter Problemas..
Justin Bieber: O que foi?
Christhian: Leiam Isto


“Selena Gomez Está Em Bahamas''


Sim, Nossa Diva Teen Está Em Bahamas, Na Tentativa De Esquecer o Ex-Namorado Justin Bieber, Selena Diz Que Ainda o Ama, Mas Que Os Dois Preferem Ser Somente “Bons Amigos”. E ai, Será Que Justlena Tem Volta?”


Jasmine: Ótimo, Se Fazendo de Coitada!
JB: Que Cara de Pau!
VC: Parem Todos, Com ou Sem Selena Nós Vamos, e Vamos Muito Bem Falar Com a Selly Se à Encontrarmos, Todos Merecem Uma Segunda Chance, e Temos Que Dar Um Voto De Confiança Para Ela.


JB: A Minha Pequena Tem Razão Pessoal, Vamos Tentar nos Comportar Em Relação à Selena.
VC: Tudo Resolvido? Agora Vamos Descontrair um Pouco.
(Milca(Ou Voçe) Mode On*)
Bom Nós Passamos a Tarde Vendo Uns Filmes e à Noite Fomos Arrumar as Malas,eu Estava Muito Cansada, Diferente Do Justin Que Estava Muito Safado                       (Milca(Ou Voce) Mode Of*)


Justin Bieber: Que Tal Aproveitarmos a Ultima Noite Antes Da Virada Do Ano Nessa Cama?
Milca(Ou Voce): Ah Não!, Você Me Cansou Demais Hoje!
Justin Bieber: Mas Hoje Não Fizemos Nada, Foi Ontem!
Milca(Ou Voce): Que Seja, Você Já Sabe Minha Resposta


Justin Bieber:                                                         




Milca(Ou Voçe): Bom Garoto, Agora Se Comporte, Vou Tomar Meu Banho.
Justin Bieber: Nem Um Filme?
Milca(Ou Voce): Já Assistimos Filmes Demais Hoje, e Amanhã Temos Que Acordar Cedo Meu Bebê (Sorriso)
Justin Bieber: Aff, Quando Casarmos Não Vai Poder Rejeitar! (Sussurando)
Milca(Ou Voce): Eu Ouvi Isso!
Justin Bieber: Desculpas Amor
(Milca(Ou Voce) Mode On*)
Eu Nem Ouvi a Ultima Coisa Que Ele Falou, Simplesmente Terminei De Tomar Meu Banho, Coloquei Um Pijama e Me Deitei Com o Justin Que Já Tinha Dormido,Então Quando Acordamos No Outro Dia
(Milca(Ou Voce) Mode Of*)
(Continua! Desculpem O Cap De Hoje Ser Um Pouco Menor Dos Que Eu Costumo Escrever é Porque Estou Postando Escondida) BieberKisses!

3 comentários: