Procure Aqui no Blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - My Way To Be (Cap 8)


Ryan:Não Precisa Ficar Assim Milca(Ou Voçe)! É Normal..Pra Os Mais Selvagens! 


Todos Riram e Voçe Subiu Correndo e o Justin Comecei a Falar:


Justin Bieber:Cara Você é Idiota?A Menina Morre de Vergonha de Falar Sobre Isso Abertamente e Você Fica Com Suas Brincadeirinhas De Mal Gosto!Agora Eu Vou Lá Em Cima e Ai de Vocês Se Tocarem Nesse Assunto Com Ela de Novo!
(Justin Mode On*)
Eu Subi Chegando Lá a Milca(Ou Voce) Estava Chorando e Tentando Tirar a Marca, Me Arrependi De Ter Dado Aquele Chupão Nela Quando a Vi Assim, Então Falei:
(Justin Mode Off*)



Justin Bieber:Desculpa Amor, Não Devia Ter Feito Isso Esta Noite, Mais Eu
Perdi o Controle De Mim!

Milca(Ou Voçe):Tudo Bem Amor, a Culpa Não Foi Sua é Normal, Só Que Hoje Eu Não Desço Mais!
Justin Bieber:Aaah! Você Vai Descer Sim Mocinha!Não Fique Assim Dei Uma Regulagem Neles!
Milca(Ou Voçe):Mesmo Assim!Morro de Vergonha!
Justin Bieber:Mais Vai Descer E... Amor Tive Uma Ideia!Que Tal Viajarmos Para Bahamas?
Milca(Ou Voce):Que Otimo Amor!
Justin Bieber:Cheio De Praias,Como Vai Ser Bom!Vem Comigo!
(Justin Mode On*)
Nem Deu Tempo Dela Dizer Não, a Peguei Pelo Braço e Desci Correndo, o Ryan Foi Logo Falando: (Justin Mode Of*)


Ryan:Desculpa Milca(Ou Voçe)...
Milca(Ou Voce):Não tem problema Ryan (:
Justin Bieber:Bom Eu Tive Uma Ideia, Que Tal Irmos Pra Bahamas?                                      Chaz: Até Que Enfim Uma Boa Idéia!
Raquel(Sua Amiga): Concordo Com o Chaz
Justin Bieber: Vocês Quatro, Não Vão Falar Nada?
Jasmine/Ryan/Caty/Christhian: We Like!
Justin Bieber: Todo Mundo Gostou Né Amor?
Milca(Ou Voce): Eu Faço Qualquer Coisa Por Você
Justin Bieber: Então Tá Decidido, Embarcamos Amanhã!
Milca(Ou Voce): Vou Pegar o Notbook Para Comprar As Passagens


Vocês Pega o Notbook Leva Para a Sala e Compram As Passagens, até que o Chris vê uma noticia desagradável sobre a Selena, Sim Ela Estava Em Bahamas.                  (Bom Amores Estou Feliz! O Primeiro Capitulo Da Imagine Já Chegou a 101 Visualisaçoes! Obrigada!)

2 comentários: