Procure Aqui no Blog

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - My Way To Be (Cap 11)


Caitlin: Posso Me Jogar Na Cama?
Todos: (Risos)


Depois Disso o Justin Pegou Minha Mão e Me Levou Para Conhecer o Resto Da casa, Quando Chegamos No Nosso Quarto Eu Me Surpreendi, Era Perfeita:




  


Milca(Ou Voce): Que Perfeito!
Justin Bieber: Quando a Gente Se Casar, Vamos Te Um Parecido Com Esse, Só Que Maior
Milca(Ou Voce): Como Você Sabe Que Vai Se Casar Comigo?
Justin Bieber: Porque Em Você Eu Encontrei Tudo Que Precisava.
Milca(Ou Voce): E Eu Encontrei Tudo Que Eu Precisa, e Não Precisava, Quando Eu Estou Com Você, Meu Mundo Para, Me Sinto protegida, e Tenho Certeza Que Não é Só Um Sonho, Eu Te Amo Justin
Justin Bieber: Prometo Não Te Magoar, Não Deixar Que Nada De Mal Lhe Aconteça.Nunca Deixarei De Te Amar
(Milca(Ou Voce) Mode On*)
Ele Me Pegou Pela Cintura e Começou a Dançar, Sem Música Nenhuma, Mas Eu Gostei, Ele Começou à Cantar OLLG (One Less Lonely Girl) Pra Mim, Nem Deu Pra Acreditar, Meu Sonho De Belieber Realizado.


Depois Desse Momentos, Nós Descemos Pra Almoçar, Conversamos Um Pouco, Mas Como Todos Estavam Cansados, Fomos Dormir, Acordamos e Já Era Bem Tarde, o Justin Falou:
(Milca(Ou Voce) Mode Of*)
Justin Bieber: Acho Que Dormimos Demais
Milca(Ou Voce): É Mesmo, Tá Com Fome Amor?
Justin Bieber: Tô Mais Depois Eu Vou Lá Embaixo e Como Algo, Quero Falar Com Voce
Milca(Ou Você): O Que Meu Lindo?


Continua!

6 comentários:

  1. o q o justin vai fl com ela to curiosaaa continua logooo!!le meu blog e me segue e da uma comentada pra ve se vc gosta brg:fersiri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. continua por favor! está linduu

    ResponderExcluir
  3. o que ele vai falar

    hum....

    ResponderExcluir
  4. abandonou o blog né. plmdds

    ResponderExcluir
  5. Awwww lindahh comtinuaaaaaa to amando *-*
    By:@_TheGlendaMaria

    ResponderExcluir