Procure Aqui no Blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - My Way To Be (Cap 10)


(Justin Bieber Mode On*)


No Outro Dia Eu Acordei Com Humor Horrível, Nem Sei o Porque Não é Mesmo Milca(Ou Voce) ? Fiz a Minha Higiene Pessoal, e Voltei Para o Quarto, a Minha Milca(Ou Voce)  Nem Tava Mais Lá, Por Causa Da Viagem, Todos Acordaram Mais Cedo, Quando Eu Cheguei Lá Em Baixo, Fui Para a Cozinha, Os Meninos Foram Logo Falando Comigo
(Justin Bieber Mode Of*)


Ryan: Bom Dia Justin
Chaz: Eaê Justinzinho
Christhian: Oi Bieber (Mal Humorado)
(Justin Bieber Mode On*)
Nem Respondi, Como Já Disse Humor Horrível,Foi Ai Que Começaram a Me “Zuar”
(Justin Bieber Mode Of*)


Ryan: Olha, Tá Todo Mal Humorado
Chaz: Conta Pra Gente “Amor” (Imitando a Voz De Milca(Ou Voce)
Justin Bieber: Vai à Merda Chaz, e Ryan Se Eu Tô Mal Humorado, o Problema é Meu!
Ryan: Não Precisava Dar Patada! Já Vi Que Hoje Você e o Christian Estão Impossíveis Não É?
Christhian: Tamos Juntos Nessa Justin!
Justin Bieber: É Né Chris, É A Vida
(Justin Bieber Mode On*)
A Milca(Ou Voce) Chegou Perto de Mim e Sussurrou No Meu Ouvido:
*
Milca (Ou Voce): Prometo te recompensar em Bahamas


Logo Abri Um Sorriso Malicioso, Afinal a Recompensa Devia Ser Boa!


(Justin Bieber Mode Of*)


(Milca(Ou Voce) Mode On*)
Assim Que Eu Falei Que Iria Recompensá-lo, o Jay, Logo Abriu Um Sorriso Malicioso, Igual Uma Criança Quando Ganha Um Doce, Ele Estva Carregando Minhas Malas Quando o Ryan Falou
(Milca(Ou Voce) Mode Of*)


Ryan: Vamos Logo Seus Lerdos
Todos: Cala a Boca Ryan
(Milca(Ou Voce) Mode On*)
Nós Colocamos As Malas No Porta Malas e Entramos No Carro, e Fomos Em Direção Ao Aeroporto, o Justin Estava Muito Cansado e Quando Entramos No Avião Sentamos, Ele Logo Apoiou a Cabeça Na Janela Até eu Falar:
(Milca(Ou Voce) Mode Of*)
Milca(Ou Voce): Deita Aqui No Meu Colo Amor
Justin Bieber: Obrigadao (Sorriso)
Milca(Ou Voce): Você Tá Muito Cansado Né?
Justin Bieber: Sim :\ (Se Deitando)
Milca(Ou Voce):Pode Dormir, Quando Chegar Eu Lhe Aviso
(Milca(Ou Voce) Mode On*)
Ele Se Deitou Em Meu Colo e Dormiu Feito Um Anjo Enquanto Eu Alisava Seu Cabelo, Tão Perfeito, Tão Lindo, Tão Tarado(Risos), Demorou Umas 3 Horas Para Chegarmos e Eu o Acordei
(Milca(Ou Voce) Mode Of*)


Milca(Ou Voce):Amor Chegamos
Justin Bieber: As Beliebers Estão Ai?
Milca(Ou Voce): Tem Algumas Mas Não Muitas
Justin Bieber: Aaa Eu Queria Ver Elas
Milca(Ou Voce): As Mais Especias Você Ainda Não Conheceu
Justin Bieber: E a Que Eu Tenho Ao Meu Lado Também (Sorriso Apaixonado)


Após Isso Nós Descemos, o Justin Parou Tirou Fotos e Deu Autógrafos, Fomos Para o Carro e Quando Chegamos, Nossa, a Casa é Realmente Gigante.


Justin Bieber: Chegamos Galera!
Chaz: Até Que Enfim!
Milca(Ou Voce): Qual Vais Ser a Separação Dos Quartos?
Justin Bieber: Meninos, Do Lado Do Da Caitlin, e Eu e a Milca(Ou Voce) Na Frente Dos De Vocês
Caitlin: Resolvido? Pronto Posso Me Jogar Na Cama? 

Um comentário: