Procure Aqui no Blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - My Way To Be (Cap 7)


Milca(Ou Voçê):E Ai O Que Achou? (Com Vergonha)
Justin Bieber:Linda e Muito Sexy. (Olhando De Cima a Baixo Quando Olha Pro Seu Rosto) Gata Não Precisa Ficar Com Vergonha, Eu Sou Seu Namorado Lembra?
Milca(Ou Voçe):Sim, Mas Eu Nunca Fui Ousada Desse Jeito, Não Sei o Que Deu Em Mim,Vou tirar Essa Roupa (Vai Indo Em Direção Ao Banheiro) 
Justin Bieber: NÃO! (Segura Seu Braço e Te Pressiona Contra a Parede) Você Está Linda Desse Jeito, Não Precisa Tirar, Eu Sou o Seu Namorado, Só Seu. (Começa a Lhe Beijar Calmamente)


(*Justin Mode On *)


Ela Estava Muito Linda Naquela Roupa, Quando Eu Ouvi Ela Dizendo “Vou Tirar Essa Roupa” e Indo Em Direção ao Banheiro Não Pude Me Controlar, a Segurei Pelo Braço Com Delicadeza e Disse: - “Não! Você Está Linda Desse Jeito, Não Precisa Tirar, Eu Sou Seu Namorado, Só Seu.”


A Partir Daí Não Pude Controlar Mais Minhas Ações, Comecei a Beija-la Calmamente, Mas Com Ela Daquele Jeito, Tudo Foi Se Esquentando, Entrelacei As Pernas Dela Em Minha Cintura e Fui Levando-a Em Direção A Cama, a Deitei Rapidamente Na Cama:






E Comecei a Beija-La Mas e Mas Intensamente, Minha Língua Pediu Passagem e Ela Cedeu, Então Comecei a Dar Beijos Em Seus Ombros e Em Seu Pescoço,e Comecei a Tirar Parte Da Sua Lingerie..
(Justin Mode Of*)


(Milca(Ou Voçê) Mode On*)


Tudo Foi Se Intensificando Como Eu Esperava, Ele Me Deitou Na Cama e Começou a Beijar Meus Ombros  Meu Pescoço, Até Que Ele Tirou Minha Lingerie, Então Ele Deu Leves Chupões Em Meus Seios e Fez Caminhos De Beijos Até Meu Pescoço, Quando Deu o Seu Ultimo Chupão.


Eu Então Inverti As Posições e o Olhei Com Uma Cara (De Quem Vai Aprontar), e Ele Perguntou:


Justin Bieber:O Que Você Vai Fazer?


Eu Não Respondi Simplesmente Desci, Tirei Sua Calça e Sua Cueca, Quando Vi Ele Estava Extremamente Excitado, Olhei Pra Ele Dei Um Beijo e Desci De Novo..


(Milca(Ou Voçê) Mode Of*)


(Justin Mode On*)


Ela Me Surpreendeu, Só Senti Ela Envolvendo Sua Boca Em Meu Membro, Não Aguentei e Suspirei,Após Uns Minutos, Eu Disse Pra Ela Parar, Dei Um Beijo Bem Hot Nela e Resolvi Retribuir, Ela Gemia e Dizia Que Eu Deixava Ela Louca, Os Gemidos Me Deixavam Mais Excitado Ainda, Depois Eu Parei e Resolvi Provocar Fazendo Um Movimento “Vai Não Vai” Até Que Ela Implorou e Eu a Penetrei Fortemente.


Passamos Um Longo Tempo Fazendo Aquilo Quando Ela Sentiu Que Eu Estava Cansado e Inverteu As Posições, Eu Amava Guia-la Mas Adorava Quando Ela Me Guiava,Eu Segurei Em Sua Cintura e Fiz Ela Quicar No Bieberzão, Depois Ela Começou a Rebolar, Ela Me Dava Beijinhos e Mordidas, Senti Uma Corrente Elétrica Passar Pelo Meu Corpo, Enfim Chegamos Ao Biebergasm, Ela Caiu Ao Meu Lado e (Justin Mode Of*) Eu Falei:


Justin Bieber:Eu Te Amo
Milca(Ou Voçê):Eu Te Amo Muito
Justin Bieber:Nunca Irei Te Abandonar
Milca(Ou Voçe):And I Never Let You Go ♪


(Justin Mode On*):Nossa Como a Voz Dela É Linda!Não Só a Voz Como Tudo Nela, Eu Amo Essa Garota! (Justin Mode Of*)


Justin Bieber:Vamos Tomar Banho?
Milca(Ou Voçe):Ok, Mas Não Tente Nada, Você Me Deixou Cansada!
Justin Bieber:É o Poder Do Bieberzão!
Milca(Ou Voçe):Convencido!
Justin Bieber:Que Você Ama!
Milca(Ou Voçe):HaHaHa


Nós Rimos e Depois Tomamos Banho, Após Isso, Arrumamos a Cama, Pegamos Um Cobertor e Dormimos, Acordamos No Outro Dia As 9:00 , Fizemos Nossa Higiene Pessoal e Descemos e Todos Nos Olharam Com Uma Cara De “Hum Safadinhos!”.


Até Que o Chaz Falou:


Chaz:Vamos Tomar Café Que o Justin e a Milca(Ou Voçe) Devem Estar Morrendo De Fome Pelo Esforço De Ontem...


Justin Bieber:Haha! Chaz, Todo Mundo Se Comeu Ontem Que Eu Sei!Agora Vamos Comer Logo Antes Que Eu Perca a Fome!


Fomos Pra Cozinha e Sentamos e Ryan Falou:


Ryan:O Que é Isso No Seu Pescoço Milca(Ou Voçe)? É Um Chupão?
Justin Bieber:É,Cara e Não é Coisa De Outro Mundo Não!


(Continua!... Gostaram?Comentem!)

3 comentários:

  1. gostei mttt e ta bem hott faz mais assim continua

    ResponderExcluir
  2. aa continuaaaaaaaa gostei daquela parte ki o jus disse ki todo mundo c comeo ontem kkk eu ri amore está perfeito parabéns

    ResponderExcluir